Publicado por: clezius | maio 15, 2008

Nem Frio e Nem Escuridão

“Se, pois, todo o teu corpo estiver iluminado, sem ter parte alguma em trevas, será inteiramente luminoso, como quando a candeia te alumia com o seu resplendor”
(Lucas 11:36).

Uma jovem mulher, orgulhosa e altiva, estava enfrentando a morte. Ela gastou toda a sua vida com prazeres, diversões e pecado, sem se importar um instante sequer com Jesus.

Imersa em profundas trevas, chamou por seu pai e lhe perguntou: “Papai, você não vai comigo? Está tudo tão escuro e frio.”

O pai lhe respondeu: “Filha, eu não posso ir com você.”

Novamente ela falou: “É escuro e frio.”

E foram suas últimas palavras. Sim, será escuro e frio se nós chegarmos ao fim de nossas vidas sem Cristo. O mundo nos oferece os baralhos, as festas, as bebidas, os cigarros e muitas coisas que parecem tornar-nos alegres, mas quando deixarmos esta vida a única
coisa que precisaremos é de Cristo. Será muito escuro se não o tivermos conosco.

Gastamos todo nosso viver em busca de satisfação e prazer neste mundo. “Eu quero é me divertir,” dizemos, “e o resto não tem qualquer importância!” E se ouvimos alguém falar de Deus e da eternidade, logo argumentamos: “Quando estiver perto da morte eu pensarei nisso.” E se não tivermos tempo de pensar?

Talvez você esteja meditando: “Será que eu tenho que viver com medo de morrer?” Claro que não! Só pensa na morte aquele que não pensa na vida!

O grande segredo para não temer a morte é viver a vida abundante que Deus nos concede em Cristo. Quando a entregamos ao Senhor Jesus, Ele a ilumina e aquece com Seu Espírito e, tanto em nossa caminhada neste mundo como na eternidade, jamais haverá frio ou escuridão!

Por:Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: